Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Altos-PI disputa segundo amistoso neste domingo

Leandro Campos avalia o primeiro time titular do Elenco 2019

Altos-PI disputa segundo amistoso neste domingo
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa | Luis Junior A.A.Altos
Compartilhe
Google Whatsapp

Em seu primeiro jogo amistoso contra o time do Atlético-CE, considerado um teste para esta pré-temporada, não rendeu muito bons resultados para o time da Associação Atlética do Altos. Neste domingo (30), o time enfrentará novamente o time do Atlético-CE, em uma segunda partida realizada no Estádio Municipal Olímpico Horácio Domingos de Sousa, "o Domingão", localizado na cidade de Horizonte, no Ceará. Estas partidas serão uma grande ajuda para o técnico Leandro Campos definir o posicionamento e o time titular do Jacaré para 2019.

 (Crédito: Luis Junior/A.A.Altos)
(Crédito: Luis Junior/A.A.Altos)

No primeiro amistoso da equipe contra o time da Águia, realizado na ultima quinta-feira (27), não saiu como o esperado para o time da cidade da manga, perdendo para o adversário por 3 a 0, em uma partida com muitas faltas de posicionamento da equipe e sem sintonia entre os jogadores durante as posses de bola. Os gols da partida foram marcados pelo meia Zizu, que abriu o placar do jogo no primeiro tempo, para o time do Atlético-CE, e os dois últimos gols marcados foram para a conta do centroavante Rômulo, que se destacou no final da partida.

Leandro Campos escolheu um primeiro time escolhido por ele por suas afinidades em campo nos primeiros 45 minutos da partida, e no segundo tempo ele realizou aproximadamente seis alterações durante a parte final do duelo, avaliando ao máximo o desempenho da equipe. Em 2017, quando o time do Altos-PI era comandando pelo técnico Waldemar Lemos, foi derrotado também pelo time do Atlético-CE, durante um amistoso realizado também na pré-temporada do time.

Leandro Campos novo técnico do Altos-PI (Crédito: Luis Junior/A.A.Altos)
Leandro Campos novo técnico do Altos-PI (Crédito: Luis Junior/A.A.Altos)

Para o novo comandante da equipe do Jacaré, o time ainda não está bem nas suas posses de bola e na confiança entre os jogadores, e necessita neste primeiro momento um ajuste na marcação e no posicionamento dentro de campo, para que no segundo amistoso não ocorra o mesmo erro cometido nesta quinta-feira.

“A equipe não conseguiu ter um bom rendimento dentro de campo pois eles não conseguiram ter uma marcação cerrada nos seus adversários, e então seus rivais tiveram melhor posse de bola e agrupamento para a vitória sobre nós. Os passes errados e mal posicionamento da equipe foi outra consequência da nossa derrota que gerou vários desencontros da bola para o fundo da rede. Iremos melhorar esses quesitos para formar o time titular que irá atuar na temporada 2019”, explicou Leandro Campos.

Depois da partida contra o Atlético-CE neste próximo domingo, o time do Altos-PI retorna a Teresina, no qual irá seguir a sua preparação para os próximos desafios. O jacaré irá estrear oficialmente no dia 16 de janeiro de 2019, quando enfrentará o time do Moto Club-MA, em São Luís, na primeira rodada da Copa do Nordeste. No dia 20 de janeiro, pelo Campeonato Piauiense de Futebol 2019, ele enfrentará o time do 4 de Julho, ás 15h45, no estádio Felipão, em Altos. Em fevereiro, o time terá o desafio de encarar o time do Santos-SP durante a Copa do Brasil de Futebol 2019.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×