Altos-PI perde para o Floresta no Lindolfo Monteiro por 1 a 0

A equipe cearense não perdoou a falha da zaga do Jacaré, que resultou na penalidade, e converteu em gol.

Altos perde | Luís Júnior/Altos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Altos foi superado pelo Floresta (CE) por 1 a 0, em partida válida pela sexta rodada da Série C, disputada no Lindolfo Monteiro. O Verdão contou com um vacilo da zaga do Jacaré que gerou o pênalti a favor dos cearenses. Com o triunfo, a equipe da Vila Manoel Sátiro voltou a vencer após quatro jogos.

Altos perde no Lindolfo Monteiro (Foto: Lúís Júnior)

Os três pontos afastam o Floresta das últimas posições do Grupo A da terceira divisão e encerram um jejum de quatro jogos sem um triunfo. O Verdão chegou aos oito e ocupa a sexta colocação, ultrapassando outro cearense, o Ferroviário, que também tem oito, mas fica atrás no saldo (0 contra -2). O Altos-PI permaneceu nos sete e está a um ponto do Jacuipense-BA, a primeira equipe dentro da zona. Na lanterna, com apenas três somados, está o Santa Cruz.

O Floresta volta a campo no domingo, 11, agora jogando em casa, no domingão, às 15h30min, pela sétima rodada, para enfrentar a Tombense-MG, terceira colocada da Chave A, com nove pontos. Uma vitória do time da Vila Manoel Sátiro afastará da zona de rebaixamento e poderá colocar a equipe entre os quatro na zona de classificação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES