Altos vence o Piauí no Lindolfo Monteiro em Teresina; confira!

Altos venceu o Piauí na estreia de Paulinho Kobayashi. Confira!

O Altos venceu o Piauí por 2x1 em partida que marcou a estreia do técnico Paulinho Kobayashi, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, em jogo pela 1ª rodada do returno do Campeonato Piauiense.  A partida deveria ter acontecido na última quinta à noite, mas teve de ser adiado em razão da forte chuva que caiu na capital. 

Em cobrança de pênalti aos 21 minutos, Joelson abriu o placar para o Altos. Mas o Piauí chegaria ao empate no final da primeira etapa com Alisson escorando de cabeça, após cobrança de falta, em bola alçada à pequena área por Testinha.

Altos vence o Piauí no Lindolfo Monteiro em Teresina (Crédito:  Luis Junior A.A.Altos)
Altos vence o Piauí no Lindolfo Monteiro em Teresina (Crédito: Luis Junior A.A.Altos)

Na volta para o segundo tempo, o treinador Paulinho Kobayashi promoveu duas alterações na equipe altoense, ele lançou Patrick e André Tavares, este aliás, acabou anotando o gol da vitória do Jacaré em um chutaço aos 20 minutos, dando a vitória ao time da terra da manga.

Com o resultado o Altos soma três pontos e lidera o segundo turno do campeonato piauiense ao lado do 4 de Julho, no critério de desempate perde no saldo de gol, o Piauí por sua vez é dono da Piauí, estando ameaçado de queda para Série B do estadual.

O campeonato Piauiense terá prosseguimento na tarde deste sábado com duas partidas válidas pela segunda rodada do returno.  4 de Julho x Parnahyba em Piripiri e Picos x Flamengo em Picos, jogos previstos para começar às 20 horas.





Fonte: Elesbao News
logomarca do portal meionorte..com