Altos vence o River-PI e se classifica para a final do Campeonato Piauiense

Betinho, Manoel e Juninho Arcanjo fizeram os gols pro time da Cidade da Manga.

Altos | Luis Junior/Altos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Altos venceu a equipe do River-PI na tarde de quarta-feira, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Piauiense e garantiu com uma rodada de antecedência, uma vaga na grande final da competição. Betinho, Manoel e Juninho Arcanjo fizeram os gols pro time da Cidade da Manga, que com o resultado conquistou a sua quinta final com apenas seis anos disputando o Piauiense. 

Durante o jogo, o Altos sufocou o River-PI durante praticamente todo o primeiro tempo e o primeiro gol saiu de uma bola parada, Thiaguinho cobrou uma falta na área e encontrou Betinho livre para cabecear no fundo do gol. Mesmo após o gol, o Altos continuou pressionando e Manoel ampliou o placar. Juninho Arcanjo entrou no lugar de Roger Gaúcho e também fez o dele. Placar justo para um Altos que dominou do início ao fim.

A situação do River-PI se complica, na tabela, o time é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento e vai lutar para não ser rebaixado no jogo do próximo domingo, que vale a 14ª e última rodada. O Galo depende só de si e precisa vencer o Parnahyba no domingo, às 9h, no estádio Pedro Alelaf para não ser rebaixado. No mesmo dia e horário, o Altos enfrenta o Picos no estádio Lindolfo Monteiro.

Equipe do Altos conseguiu se classificar com uma rodada de antecedência - Foto: Luis Junior/Altos

Betinho, Manoel e Juninho Arcanjo fizeram os gols da equipe - Foto: Luis Junior/Altos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES