Altos vence Santa Cruz fora de casa e se afasta do rebaixamento

Com o resultado, o Altos pula para a sexta posição, agora com 21 pontos, ficando a apenas um do Volta Redonda, time que fecha o G-4 do Grupo A

Altos vence Santa Cruz fora de casa e se afasta do rebaixamento | Rafael Melo / Santa Cruz FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando sequência ao seu calvário na Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz-PE foi derrotado pelo Altos-PI em pleno Estádio do Arruda, em Recife-PE. Em seus domínios, a Cobra Coral foi surpreendida pelo Jacaré, sendo derrotada por 1 a 0. Com isso, torce agora por um milagre para escapar da queda.

O Santa Cruz pode ter o rebaixamento assegurado já na manhã deste domingo, caso o Floresta vença o Tombense, em Tombos. Com a vitória, o Altos pula para a sexta posição, agora com 21 pontos. Ficando a apenas um do Volta Redonda, time que fecha o G-4 do Grupo A.

Santa Cruz-PE perde para o Altos-PI no Arruda pela Série C (Foto: Rafael Melo / Santa Cruz FC) 

O JOGO

Precisando vencer a todo custo para seguir com chances reais de permanecer na terceira divisão, o Santa Cruz-PE começou partindo para cima do Altos-PI no Arruda. Logo no primeiro lance, o artilheiro Pipico teve a chance de abrir o placar, mas desperdiçou. Sem pontaria de ambas as equipes, o duelo foi para o intervalo zerado. 

Na volta dos vestiários, o panorama permaneceu inalterado, mas foram os visitantes quem abriram o placar. Em um belo chute de fora da área, Tiaguinho mandou a bola no fundo das redes do goleiro Jordan. Daí para frente, o Tricolor do Arruda tentou pressionar ainda mais, mas acabou parando na boa marcação visitante e confirmando a derrota.

PRÓXIMOS JOGOS

Santa Cruz-PE e Altos-PI voltam a campo no próximo fim de semana pela Série C. Fora de casa, o Tricolor do Arruda visitará o Tombense-MG no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, no domingo (19), às 18h. Os pernambucanos podem entrar em campo já rebaixados. O Jacaré, por sua vez, recebe o Paysandu-PA às 17h do sábado (18).

FONTE: FUTEBOL INTERIOR



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES