Altos X Flamengo: Polícia Militar define plano de segurança para partida

A operação será comandada pelo coronel Francisco Ramos e terá início no sábado (30), com a chegada da equipe do Flamengo, à noite.

Polícia Militar define plano de segurança para jogo entre Altos e Flamengo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí realizou, nesta quarta-feira (27), no Quartel da PM, uma reunião onde foi tratado sobre o plano de segurança para a partida entre Altos e Flamengo, que será realizada no próximo domingo (1º), no estádio Albertão. Participaram das discussões representantes da Strans, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

A operação será comandada pelo coronel Francisco Ramos e terá início no sábado (30), com a chegada da equipe do Flamengo, à noite. "A Polícia Militar estará presente desde a chagada do Flamengo a Teresina, sábado à noite. Até o seu retorno ao Rio de Janeiro, na madrugada de segunda-feira", disse.

Altos X Flamengo: Polícia Militar define plano de segurança para partida (Foto: Divulgação)

Leia Mais

O coronel orienta os torcedores que compareçam ao local com tranquilidade, para aproveitar o evento com os familiares e destaca a segurança antes, durante e após o jogo. "Estamos orientando a todos os piauenses, aos torcedores que irão comparecer ao Albertão, que venham com o espírito de paz e tranquilidade, venham para curtir um grande evento, com suas famílias", disse.

"Alertamos para o cuidado com o trânsito, até pela própria estrutura do Albertão, há uma dificuldade de estacionamento, então o torcedor tem que pensar nesse aspecto. A Polícia vai isolar as áreas próximas ao estádio, para que os pedestres tenham mais conforto e segurança", completou.

Ao final do jogo, quando todos estiverem retornando para suas casas, a Polícia estará presente em todo o entorno do estádio para garantir a segurança, já que o local tem pouca luminosidade e é propício para a prática de crimes.

Polícia Militar define plano de segurança para jogo entre Altos e Flamengo - Foto: Raíssa Moraes

Ruas do entorno serão bloqueadas

As ruas que ficam próximas ao estádio Albertão, serão isoladas no domingo, horas antes do início da partida. Segundo a Polícia Militar, só terão acesso, os torcedores que estiverem portando o ingresso e profissionais que irão trabalhar no estádio.

Só quem estiver com ingresso, seja de carro, para entrar no estacionamento ou pedestre, é que terão acesso às dependências do estádio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES