Altos x Flamengo: torcedores formam enorme fila para compra de ingressos

A reportagem do meionorte.com foi até o estádio na manhã de hoje e a fila gigantesca já dava voltas pelos arredores do estádio.

Altos x Flamengo | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E foi dada a largada! Após os valores dos ingressos serem divulgados na noite de ontem (25), ainda na madrugada desta terça-feira (26), centenas de torcedores já marcaram presença nos pontos de vendas credenciados para garantir o seu lugar na fila e conseguir comprar o tão sonhado ingresso.

Alguns torcedores chegaram no local por volta de 03h30 da madrugada. A reportagem do meionorte.com foi até o estádio na manhã de hoje e a fila gigantesca já dava voltas pelos arredores do estádio.

O flamenguista Benedito, de 42 anos, falou em entrevista ao meionorte.com, que está na fila desde às 07h e tem cerca de 200 pessoas na sua frente, mas a expectativa para o jogo é a melhor possível. 

Leia Mais

Centenas de torcedores marcam presença no Albertão - Foto: Raíssa Morais

A expectativa do jogo é a melhor possível, a criançada lá em casa está para me deixar doido, dizendo que tem que vir comprar por isso que eu vim logo cedo, desde às 07h da manhã que eu estou aqui e tem umas 200 pessoas na minha frente. Em relação aos valores dos ingressos eu achei caro poderia ter um preço mais em conta se de repente a gente tivesse um estádio que comportasse 40 mil pessoas, daí a gente teria um espetáculo muito mais bonito, lógico que com segurança”, declarou.

Quem também esteve na fila foi o flamenguista Jorge Luís, de 23 anos. Ao contrário de muitos, ele declarou que não achou caro os valores dos ingressos. “Há 10 anos eu vi o Flamengo jogar aqui com um time horrível e hoje ter esse time cheio de jogador que jogou Copa do Mundo, jogou em clube da Europa, a expectativa está boa. Eu sou do grupo dos que acham que o ingresso não está caro porque se a pessoa for levar em consideração que teria que ir lá para o Rio de Janeiro assistir o jogo lá, vai gastar com hospedagem, passagem, sairia muito mais caro do que R$ 200 a R$ 300 reais, então eu não acho caro, mas entendo quem acha caro porque dinheiro está difícil”, disse. 

VENDAS

As vendas de ingressos para o jogo entre Altos e Flamengo, que acontece no dia 1º de maio no Albertão, começaram nesta terça-feira (26) e serão realizadas somente em pontos físicos em Teresina e Altos. 

Pontos de vendas:

Teresina 

- Albertão 

- Centro Musical Dirceu 

- Centro Musical Riverside 

- Quiosque I9 - Shopping Rio Poty - piso L3

Altos:

- Comercial Castelo

Valores:

Arquibanca Placar-150

Arquibancada Placar Meia - 75

Arquibancada Atrás do gol - 150

Arquibancada atrás do gol meia - 75

Arquibancada Cabine- 200

Arquibancada cabine meia - 100

Cadeira - 300

Cadeira Meia - 150.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES