Alunas da SEMEL são medalhistas de ouro em competições nacionais

Com a medalha de ouro, ambas as atletas estão classificadas para representar o Brasil no Panamericano de judô, no Panamá, dia 22 de novembro

Alunas da SEMEL são medalhistas de ouro em competições nacionais | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger, recebeu, na manhã de ontem, 19, no ginásio de lutas Sarah Menezes, duas alunas do projeto de lutas realizado pela SEMEL, campeãs nacionais de judô.

As atletas campeãs e medalhistas de ouro são alunas do professor Queiroz. Yasmin Carvalho é campeã brasileira sub-13 de judô, e Jeissiara Vidal é campeã brasileira sub-15 de judô, no campeonato que aconteceu em Curitiba-PR.

Alunas da SEMEL são medalhistas de ouro em competições nacionais - Foto: Ascom

“Estou muito feliz que minhas alunas conseguiram atingir seus objetivos e são campeãs em suas respectivas modalidades. Isso é apenas o resultado de muita dedicação, trabalho e treinos. Agora é comemorar essa vitória e se preparar ainda mais para a próxima etapa, que com o apoio da SEMEL e da Prefeitura de Teresina, conseguimos atingir mais uma vez os nossos objetivos” afirmou o treinador de judô, professor Queiroz.

Com a medalha de ouro, ambas as atletas já estão classificadas para representarem o Brasil no Panamericano de judô, que acontece no Panamá, no dia 22 de novembro.

Alunas da SEMEL são medalhistas de ouro em competições nacionais - Foto: Ascom

“As nossas meninas estão voando alto e vão voar ainda mais. O nosso prefeito, Dr. Pessoa, sempre reafirma o seu pedido para olhar cada vez mais para as nossas promessas no esporte. É um trabalho de apoio que está sendo feito pela SEMEL e Prefeitura de Teresina para fazer com que nossas atletas consigam disputar o máximo de competições possíveis. Tenho certeza que muitas medalhas importantes virão para Teresina”, concluiu o secretário Renato Berger.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES