Alvo do Cruzeiro, Moreno recebe proposta para volta ao Shakhtar

Atacante atualmente joga na China

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na mira do Cruzeiro, Marcelo Moreno é cobiçado por vários clubes. O Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, manifestou interesse no retorno do jogador e o Changchun Yatai, da China, seu atual time, também apresentou proposta de renovação.

Fabiano Farah, empresário do centroavante, confirmou o desejo dos três clubes. Contudo, ao ser questionado sobre a possível decisão do jogador de 29 anos, o agente optou por não se estender: "Estamos conversando sobre isso".

Os mineiros apresentaram uma oferta pelo boliviano em 13 de dezembro. As conversas são conduzidas pelo vice-presidente de futebol Bruno Vicintin. Nesta semana, os ucranianos intensificaram as conversas a fim de levá-lo novamente para a Donbass Arena.

Motivado pelo bom momento do atacante na Chinese Super League, competição na qual marcou 13 gols e deu cinco assistências em 29 jogos, o Changchun Yatai tenta a extensão de seu vínculo, que se encerra em 31 de dezembro de 2016.

A decisão sobre o futuro está nas mãos de Marcelo Moreno. Caso opte por se mudar para a Toca da Raposa II, esta será a sua terceira passagem pelo Cruzeiro. Ele esteve no local entre 2007 e 2008 e em 2014, faturando uma edição do Campeonato Brasileiro. O boliviano ficou ligado ao Shakhtar entre 2008 e 2012, até ser negociado com o Grêmio. Ele venceu Europa League, Taça Ucraniana (duas vezes), Liga Ucraniana (duas vezes) e Supertaça Ucraniana (duas vezes).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES