mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Alvo do Palmeiras, Danilo Barbosa não atua desde dezembro de 2020

O meio-campista Danilo Barbosa precisará de um tempo para retomar a sua condição física ideal e seu ritmo de jogo.

Próximo de se acertar com o Palmeiras, o meio-campista Danilo Barbosa precisará de um tempo para retomar a sua condição física ideal e seu ritmo de jogo. Isso porque o atleta de 25 anos não entra em campo desde o dia 13 de dezembro de 2020. Informações da Gazeta Esportiva.

Na ocasião, o volante atuou como titular na derrota de 1 a 0 do Nice para o Rennes, mas saiu aos 20 minutos do segundo tempo. Além disso, esse foi apenas o quinto compromisso do brasileiro na temporada.

Verdão já negocia cotratação de Danilo Barbora- Foto: DivulgaçãoVerdão já negocia cotratação de Danilo Barbora- Foto: Divulgação

E esse tempo afastado das quatro linhas é principalmente devido a uma lesão que Danilo vem tratando há um longo tempo. Após emplacar uma boa sequência no time titular do Nice, o camisa 21 sofreu uma contusão no joelho e ficou afastado dos treino por três meses para se recuperar.

No dia 18 de outubro do ano passado, ele jogou por cerca de dez minutos na vitória de 3 a 1 sobre o Saint-Étienne. Depois disso, atuou em mais quatro partidas e novamente foi cortado das relações do técnico Adrian Ursea.

Agora, Danilo Barbosa já está no Brasil e inclusive já posou para fotos com uma máscara do Palmeiras. No Alviverde, ele irá disputar vaga com Felipe Melo, Patrick de Paula e Danilo, além de Gabriel Menino e Zé Rafael, que podem desempenhar a função.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail