Alvo do Palmeiras, Danilo Barbosa não atua desde dezembro de 2020

O meio-campista Danilo Barbosa precisará de um tempo para retomar a sua condição física ideal e seu ritmo de jogo.

Verdão já negocia contratação de Danilo Barbora- Foto: Divulgação | Verdão já negocia cintratação de Danilo Barbora- Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Próximo de se acertar com o Palmeiras, o meio-campista Danilo Barbosa precisará de um tempo para retomar a sua condição física ideal e seu ritmo de jogo. Isso porque o atleta de 25 anos não entra em campo desde o dia 13 de dezembro de 2020. Informações da Gazeta Esportiva.

Na ocasião, o volante atuou como titular na derrota de 1 a 0 do Nice para o Rennes, mas saiu aos 20 minutos do segundo tempo. Além disso, esse foi apenas o quinto compromisso do brasileiro na temporada.

Verdão já negocia cotratação de Danilo Barbora- Foto: Divulgação

E esse tempo afastado das quatro linhas é principalmente devido a uma lesão que Danilo vem tratando há um longo tempo. Após emplacar uma boa sequência no time titular do Nice, o camisa 21 sofreu uma contusão no joelho e ficou afastado dos treino por três meses para se recuperar.

No dia 18 de outubro do ano passado, ele jogou por cerca de dez minutos na vitória de 3 a 1 sobre o Saint-Étienne. Depois disso, atuou em mais quatro partidas e novamente foi cortado das relações do técnico Adrian Ursea.

Agora, Danilo Barbosa já está no Brasil e inclusive já posou para fotos com uma máscara do Palmeiras. No Alviverde, ele irá disputar vaga com Felipe Melo, Patrick de Paula e Danilo, além de Gabriel Menino e Zé Rafael, que podem desempenhar a função.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES