Amaral diz o jogo mais irritante que já atuou: me chamavam de negrinho

Ao menos, o ex-jogador que viveu clássicos como Palmeiras x Corinthians e Flamengo x Vasco teve motivos para comemorar no confronto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É difícil imaginar o Coveiro Amaral saindo do sério, certo? Pois é, mas já aconteceu. Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, o ex-volante — que hoje dá seus shows de stand-up comedy — revelou qual foi o jogo lhe irritou na vida: Brasil x Argentina, em 1995. A partida, amistosa, não era válida por competições oficiais, mas ainda assim era o principal clássico sul-americano entre seleções. "Eles nos chamavam de negrinho, cuspiam na gente, davam cotovelada", recorda Amaral. Ao menos, o ex-jogador que viveu clássicos como Palmeiras x Corinthians e Flamengo x Vasco teve motivos para comemorar no confronto. Foi dele o passe para o gol da vitória por 1 a 0 do Brasil, marcado por Donizete, o Pantera.

Amaral: Brasil e Argentina, quando a gente ganhou de 1 a 0 lá com um passe meu. Esse jogo foi em 95, um amistoso da seleção brasileira, e fazia 19 anos que o Brasil não ganhava lá. Passe meu, e gol do Donizete. Esse jogo me irritou porque eles nos chamavam de negrinho, cuspiam na gente, davam cotovelada... Eles irritaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES