América-MG vence o Botafogo e abre boa vantagem por vaga

Equipe mineira venceu por 3 a 0, mas poderia ter feito mais no time. Botafogo teve dificuldade em campo

América-MG foi bem melhor em campo e garantiu vitória | Mourão Panda / América)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O América-MG foi superior em campo e fez um jogo de muita intensidade e eficiência no ataque. E assim venceu o Botafogo por 3 a 0, nesta quinta-feira(30), no Independência, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

 O Botafogo chegou a esboçar uma reação no primeiro tempo, mas não conseguiu ser melhor em campo. O time de Castro demonstrou muita fragilidade na defesa. A vitória dá à equipe mineira vantagem em busca da vaga na próxima fase. Os gols do América-MG foram marcados por Wellington Paulista, Danilo Avelar e Alê - os dois primeiros com assistência de Patric, que fez boa partida.

América-MG é superiorem campo e ganha do Botafogo-(Mourão Panda / América) 

Primeiro minuto

No primeiro tempo o time do técnico Vagner Mancini começou uma grande intensidade desde o primeiro minuto. As investidas de Patric no lado direito do ataque envolveram a defesa alvinegra com facilidade. Assim, o Coelho abriu o placar. 

O lateral lançou na área e Wellington Paulista, ex-jogador do Botafogo, marcou o primeiro gol da partida. O América-MG continuou forte no ataque e chegou ao gol mais uma vez com jogada de Patric. Aos 34, em cobrança de escanteio, ele botou a bola na cabeça de Danilo Avelar que ampliou o resultado.

Botafogo tentou fazer uma pressão ao fim da partida, principalmente com as jogadas individuais de Jeffinho, mas faltou eficiência para marcar pelo menos um gol.

Novo jogo

Botafogo e América-MG volta a se enfrentar no dia 14 de julho para definir quem fica com a vaga para as quartas de final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES