América-MG vence, sobe na tabela e aumenta dor de cabeça do Grêmio no Z4

O resultado leva o América-MG aos 44 pontos, na oitava colocação. O Grêmio segue com 29 pontos e em 19º lugar da competição.

Grêmio | Mourão Panda-AFC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio viajou ao Independência e buscava um triunfo contra o América-MG para começar a sonhada reação no Campeonato Brasileiro. Mas a defesa da equipe gaúcha deixou muito espaço para o Coelho, que aproveitou as chances e saiu com a vitória por 3 a 1 neste sábado.

O resultado leva o América-MG aos 44 pontos, na oitava colocação. O Grêmio segue com 29 pontos e em 19º lugar da competição.

O próximo desafio do Grêmio na luta contra o rebaixamento será contra o RB Bragantino na Arena do Grêmio. A partida será realizada às 18 horas (de Brasília). No dia seguinte é a vez do América-MG receber o Atlético-GO no Independência às 19 horas.

Grêmio foi para o ataque e equilibrou mais o jogo. (Foto: Mourão Panda-AFC)

O jogo 

O time da casa iniciou o primeiro tempo com proposta de marcação agressiva, no campo do Grêmio. Logo aos três minutos, Felipe Azevedo apareceu nas costas de Elias pelo lado esquerdo do ataque e abriu o placar para o América-MG.

O Grêmio foi para o ataque e equilibrou mais o jogo. Após alguns lances polêmicos com a arbitragem, Cortez empurrou Ademir pelas costas dentro de sua própria grande área e deu um pênalti ao Coelho, convertido pelo próprio Ademir aos 48 minutos.

Vagner Mancini promoveu a entrada de Darlan e Campaz no intervalo, mas o América-MG não deu tempo do Grêmio se reorganizar e fez o terceiro gol com Juninho logo no primeiro minuto da volta.

Os visitantes foram para o tudo ou nada e até conseguiram diminuir a desvantagem com Ferreira em boa jogada individual aos nove minutos. Mesmo assim, faltou criação no meio de campo gremista para levar mais perigo ao gol de Matheus Cavichioli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES