Amor além do estádio: flamenguista se empolga e tatua Gabigol no braço

Foram quase seis horas de um trabalho minucioso que varou a madrugada com marcar na pele Gabriel mostrando seu muque em gesto típico.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No embalado do Fla-Flu que ocorreu no último domingo (25), com a vitória do rubro-negro por 3 a 2 com muito sufoco no final da partida, após reação do Fluminense, um certo torcedor "apaixonado" não deu sossego ao tatuador Gustavo Gomes na segunda-feira até encontrar a imagem perfeita e horário extra para fazer uma certa tatuagem. E claro, ele conseguiu.

A pergunta é: quanto tempo é necessário para uma paixão de verão virar amor eterno? Para Daniel, apenas dois meses. Ou oito gols. O torcedor do Flamengo não conteve a empolgação pela sintonia com Gabigol e eternizou a comemoração do atacante na pele. 

- Sempre quis fazer uma homenagem ao Flamengo, e há muito tempo não vejo um jogador se entregar tanto em campo como Gabigol. Mesmo não tendo muito tempo no clube, a cada jogo fica mais nítido o respeito que ele tem com o manto e com a nação. Que vire rotina a entrega em campo assim como esse monstro faz.

Gustavo Gomes é conhecido dos jogadores e do torcedor rubro-negro. Foi ele que fez o rosto de Lucas Paquetá na panturrilha de Raryman Santiago, em 2018, e tem sua arte marcada na pele de nomes como o próprio meia do Milan, de Felipe Vizeu, Everton, atualmente no São Paulo, entre outros.

Tatuagem de Lucas Paquetá na panturrilha de Raryman — Foto: Arquivo pessoal

 "Rabiscos" dos boleiros

A imagem original da tatuagem é de Gabigol ainda com a camisa do Santos, em foto de Douglas Magno, da BP filmes, escolhida por ter traços mais perfeitos e em uma posição que exiba jogador, comemoração e clube. O uniforme do Flamengo foi feito pela arte de Gustavo, que falou sobre as dificuldades:

- Tive que fazer menor para que os dois braços aparecessem no espaço da panturrilha, onde o cliente queria. Deu bastante trabalho, se fosse só a face seria mais rápido. O rosto do Gabigol está esculpido do tamanho de uma moeda de R$ 1. Foi difícil.

Com oito gols em 11 jogos com a camisa do Flamengo, Gabigol vai conquistando um lugar no coração do torcedor do Flamengo. Na pele de Daniel Mascarenhas, esse espaço já está garantido para sempre.

Gabigol em comemoração contra a LDU — Foto: Pedro Martins / Foto FC




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES