Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ana Patrícia e Rebecca conquistam ouro em Aracaju

Dupla classificada para Tóquio 2020, elas conquistaram a medalha de ouro da etapa de Aracaju (SE) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia 19/20

Ana Patrícia e Rebecca conquistam ouro em Aracaju
Ana Patrícia e Rebecca celebram mais um título em Aracaju | Wander Roberto/Inovafoto/CBV
Compartilhe

A parceria de Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) mostrou que começou o ano em que disputarão os Jogos com força total. Dupla classificada para Tóquio 2020, elas conquistaram a medalha de ouro da etapa de Aracaju (SE) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia 19/20 ao superarem na decisão Talita e Carolina Solberg (AL/RJ) por 2 sets a 0 (21/17, 22/20), em 50 minutos. O resultado deixa a dupla muito perto do título geral da temporada.

A medalha de bronze em Aracaju (SE) ficou com Ágatha e Duda (PR/SE), para alegria da torcida sergipana que lotou a arena desde 8h. Elas superaram Bárbara Seixas e Carolina Horta (RJ/CE) por 2 sets a 1 (21/14, 25/27, 19/21) em partida eletrizante, garantindo um lugar no pódio. A próxima etapa acontece de 2 a 5 de abril, em local que será divulgado em breve.

A parada seria realizada em Arraial do Cabo (RJ), mas a cidade sofreu com fortes chuvas e ressacas recentemente, inviabilizando a montagem da arena e operação no local.

O ouro deixa Ana Patrícia e Rebecca com 1.840 pontos no ranking geral, que soma os resultados de todas as etapas, contra 1.480 de Tainá e Victoria (SE/MS), (com descarte do pior resultado). A diferença de 360 pontos deixa o título geral praticamente garantido. Elas precisam apenas entrar em quadra na última parada para confirmar a conquista.

Ana Patrícia e Rebecca somam agora oito títulos de etapas do Circuito Brasileiro. Nesta temporada elas venceram em Cuiabá (MT), João Pessoa (PB) e Aracaju (SE), além de terem sido prata em Vila Velha (ES). Ana Patrícia comentou sobre a conquista do ouro e a regularidade que a dupla manteve desde o último ano.

Esta é a segunda vez que Ana e Rebecca vencem a etapa realizada em Aracaju (SE). Em 2018, a parceria superou na decisão o então time formado por Fernanda Berti e Bárbara Seixas (RJ). Ana sofreu fratura no dedo, mas continuou jogando e conseguiu confirmar a vitória. Rebecca comentou também a energia da torcida sergipana, que lotou a arena.

A campanha de Ana e Rebecca em Aracaju contou com seis jogos, seis vitórias e nenhum set perdido. No caminho até a final, superaram uma medalhista pan-americana (Ângela), uma campeã do Circuito Mundial (Taiana) e uma medalhista olímpica (Bárbara Seixas).




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar