Ancelotti revela se Vini Jr. entrará em campo ou não após expulsão anulada

O clube merengue informou em comunicado que Vini Jr e o atacante Mariano Díaz trabalharam apenas nas instalações internas

Vini Jr será ausência em jogo do Real mesmo após ter expulsão anulada | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vinícius Júnior não estará em campo no jogo do Real Madrid desta quarta-feira (24), mesmo após ter o cartão vermelho contra o Valencia anulado pela federação espanhola. Vini Jr. tem incômodo no joelho. Em entrevista coletiva, o técnico Carlo Ancelotti revelou que o brasileiro ficou fora do treino desta terça (23) por um 'pequeno incômodo no joelho'.

O clube merengue informou em comunicado que Vini Jr e o atacante Mariano Díaz trabalharam apenas nas instalações internas durante a atividade. O Real quer tornar o jogo de hoje contra o Rayo Vallecano um ato de reparação pelos insultos racistas recebidos pelo brasileiro ao longo da temporada. A informação é do jornal espanhol As.

Florentino Pérez, presidente do clube, e a torcida merengue organizaram uma manifestação. No minuto 20, número que Vini Jr veste, os torcedores cantarão o nome do jogador e palavras de ordem contra a intolerância.

Cartão vermelho anulado 

A federação espanhola anulou o cartão vermelho para Vinicius Júnior na partida contra o Valencia, que aconteceu no último domingo (21), após ataques racistas ao brasileiro. O órgão aceitou as alegações do Real Madrid, que condenou a atitude de Ignacio Iglesias Villanueva, VAR do jogo do fim de semana —e apresentou documentos com provas sobre diferentes ataques a Vini.

(Com informações da Folhapress)

Valencia CF denuncia punição da federação e repudia racismo

A RFEF anunciou o fechamento desse setor por cinco jogos como punição, além de impor uma multa ao clube no valor de mais de 240 mil reais. Na quarta-feira, o Valencia emitiu uma nota repudiando essa decisão nas redes sociais.

O Valencia CF quer expressar sua total discordância e indignação em relação à sanção injusta e desproporcional imposta pelo Comitê de Competições, que resultou no fechamento do setor Mario Kempes por cinco jogos. Desejamos denunciar publicamente que essa decisão do Comitê apresenta evidências que contradizem o que foi afirmado pela Polícia Nacional e pela La Liga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES