Anderson Silva lesiona joelho após receber chute baixo e perde no UFC

Americano recebe muitas vaias ao comemorar vitória no primeiro round contra o Spider.

| André Durão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A idade parece andar cobrando um preço para Anderson Silva. Aos 44 anos, a vitalidade não é a mesma. Na madrugada deste sábado para domingo, o ex-campeão do peso-médio (até 84kg) fazia luta equilibrada contra Jared Cannonier, no co-evento principal do UFC 237,no Rio de Janeiro. Porém, a poucos segundos do fim do primeiro assalto, o Spider recebeu um chute baixo e lesionou o joelho direito. O árbitro central interrompeu o combate aos 4m47s, decretando o triunfo do americano.

Ainda no octógono, com dificuldade de apoiar a perna direita no chão, Anderson revelou ter lesionado o joelho durante a preparação para o confronto.

- Desculpa, galera. Nos treinos eu já estava com o joelho machucado. Não deu para segurar. Desculpa. Desculpa. Desculpa - lamentou Anderson Silva, muito abatido.

Crédito: André Durão

Cannonier, que foi fortemente vaiado por comemorar a vitória, mostrou respeito pelo ex-campeão da categoria, mas condenou o comportamento do público presente na Arena da Barra.

- Primeiro queria dizer obrigado ao Anderson. Quero agradecer a oportunidade de enfrentá-lo, ele poderia enfrentar qualquer um, e aceitou me enfrentar. Só tenho respeito a ele. Mas a torcida é algo diferente, eles não têm respeito por mim, e eu não tenho respeito por eles - disse Cannonier.

Crédito: André Durão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES