Anderson Silva reitera interesse em enfrentar Conor McGregor

Brasileiro negou, no entanto, que motivação seja financeira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande maioria dos desafiantes de Conor McGregor pensam no dinheiro que um duelo contra o peso leve trará para seus bolsos. O ex-campeão dos médios Anderson Silva, um dos que entrou na fila para enfrentar o astro irlandês, pensa diferente. Em entrevista à imprensa no Media Day antes do UFC 208, o Spider negou que seu interesse em enfrentar o “Notorious” tenha motivações financeiras. Anderson elogiou o jogo em pé de Conor e disse que gostaria de se testar contra ele, de preferência em um peso combinado até 80 kg.

“Eu gostaria de me testar com o Conor, porque ele é um artista marcial muito interessante. O jogo dele em pé é muito inteligente. O desafio não é porque ele é o atual campeão. É o desafio do artista marcial. Eu gostaria de ter essa oportunidade, ver como seria esse conjunto de técnicas, tanto dele quanto minha em pé, para ver o que daria. Mas não por lutar por cinturão, e sim em saber como seria”, explicou Spider.

Antes de sonhar com uma luta contra McGregor, porém, Anderson Silva tem que passar por Derek Brunson, no UFC 208, que acontece no dia 11 de fevereiro em Brooklyn (EUA). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES