Anderson Silva se emociona e chora ao comentar suposta armação em luta

O lutador se emocionou quando o apresentador Marcos Mion comentou sobre os boatos que surgiram de que a sua derrota havia sido armada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Numa entrevista divertida e sincera, Anderson revelou, ao programa "Legendários" (Record), detalhes da última luta, em que foi nocauteado pelo americano Chris Weidman no dia 6 de julho. A derrota também será tema de uma entrevista no "De Frente Com Gabi"

O lutador se emocionou quando o apresentador Marcos Mion comentou sobre os boatos que surgiram de que a sua derrota havia sido armada.

Silva ainda falou dos erros que cometeu no combate, da revanche que acontecerá no dia 28 de dezembro em Las Vegas e até da sua sensação ao tomar o soco que o nocauteou após sete anos.

Ele também respondeu a perguntas do atacante do Corinthians Alexandre Pato, dos cantores Sandy e Luan Santana e de outras personalidades.

Anderson Silva conversou sobre sua família, carreira, aposentadoria e revelou como vivendo após a derrota.

A entrevista vai ao ar neste sábado (20), às 23h.

"DE FRENTE COM GABI"

Anderson Silva também foi entrevistado por Marília Gabriela para falar sobre a polêmica em que esteve envolvido na última luta de MMA quando perdeu o cinturão dos pesos-médios para Chris Weidman.

"Aprendi bastante com essa luta. Muitas coisas estavam encobertas pela cortina do sucesso. Faltou um pouco de equilíbrio emocional e alguns princípios da arte marcial que eu preciso resgatar. Nada do que eu fiz foi para desrespeitar meu adversário, eu estava tentando induzi-lo ao erro. Não tenho amizade com ele. Apesar da gente se gostar bastante, é uma relação profissional", contou.

No "De Frente Com Gabi" (SBT), ele garantiu que terá o título de campeão novamente. "Fazia 7 anos que eu defendia o título e as cobranças começaram a ficar cansativas. É uma pressão muito grande. Vou me dedicar e trarei de volta o cinturão. É um patrimônio brasileiro e tem que ser resgatado."

O lutador disse que ficou triste pelos profissionais envolvidos em seu treinamento. "Na hora [em que acabou a luta] eu me senti aliviado, mas fiquei triste pelas pessoas que se dedicaram nesses meus 4 meses de treino. Um erro técnico acabou com um trabalho de 4 meses de todo mundo. Fiquei triste com os comentários de uma possível luta arranjada. O contrato já tem os valores estabelecidos, independente de ser uma revanche ou não."

Para se tornar campeão, Anderson contou que se dedicou demais e teve pouco tempo para descansar. "Faz um bom tempo que não tiro férias. Eu tiro só 3 dias, 4 dias para descansar."

As críticas que recebeu de Vítor Belfort não o deixaram irritado. "Partindo do Vítor, é natural. Ele busca ser campeão nessa categoria."

O lutador falou ainda que conseguirá superar as dificuldades. "Sou como a água, estou sempre pronto para passar pelos obstáculos."

O programa vai ao ar neste domingo (21).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES