Anderson Simões entrega cargo de vice-presidente

Dirigente também abriu mão de função na diretoria

| Vitor Silva / SSPress
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os bastidores do Botafogo permanecem conturbados. Na noite da última segunda-feira, Anderson Simões entregou o cargo de vice-presidente de estádios do Alvinegro, função que ocupou desde o mandato de Carlos Eduardo Pereira como presidente do clube. A função foi divulgada primeiramente pelo perfil "Repórter de pista" e confirmada pelo LANCE!. Informações do site Terra

Há uma semana, o próprio Anderson Simões havia deixado o "Mais Botafogo", grupo político que está no comando do clube desde 2015, alegando motivos pessoais para tal - assim como Carlos Eduardo Pereira, que também deixou o grupo.

Desta forma, Anderson Simões não possui mais nenhuma ligação com o Botafogo. Foi do ex-dirigente a ideia de pintar os entornos do Estádio Nilton Santos de preto e branco, assim como as arquibancadas da arena já possuíam tais cores.

O trabalho de pintura, de acordo com a equipe organizada pelo próprio Anderson Simões, deve ficar totalmente pronto até o retorno do Campeonato Brasileiro - o Botafogo enfrenta o Cruzeiro no dia 14 de julho, em Minas Gerais. A ideia é fazer o Estádio Nilton Santos ter cada mais identidade com o clube.

No ano passado, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) entrou com nova ação requerendo o afastamento de Anderson Simões do Botafogo. O vice-presidente de estádios, à época, do Glorioso já havia sido afastado após ordem do MP, mas por breve período em dezembro de 2017, mas o pedido foi retirado e o dirigente voltou ao cargo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES