Andrade afirma que ídolos devem estar de volta em breve

Ele fala da regularização de Love, sonha com Adriano e diz que Pet continua no banco

Técnico e jogadores | Reprodução/Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram duas rodadas jogando com um time desfigurado. Mas para o duelo contra o Bangu, sábado, no Engenhão, Andrade terá mais titulares à disposição para escalar o Flamengo. Sem deixar de valorizar os atletas que venceram o Duque de Caxias e o Volta Redonda, o treinador confirmou o retorno de alguns ?medalhões?.

O primeiro deles é o zagueiro Álvaro, que cumpriu suspensão nesta quarta-feira pela expulsão na primeira rodada. O segundo é Léo Moura. O lateral-direito passou por cirurgia no nariz, mas já está liberado para estrear em 2010.

No ataque, Andrade aguarda a regularização de Vagner Love. Como foi feriado na última quarta-feira no Rio de Janeiro, o Flamengo não pôde inscrevê-lo no Carioca. Fato que deve acontecer nesta quinta ou sexta-feira. O técnico também falou que voltará a conversar com Adriano, que recupera-se da queimadura no pé esquerdo e pediu mais tempo para entrar em forma.

- O time agora passa a encorpar mais. Mas não quero desvalorizar esses jogadores. Eles me deixaram satisfeito. Hoje (quarta) ganhamos e convencemos. Adriano me pediu um tempo, mas não estipulou um prazo. Mas aguardo por ele, pelo Love, Álvaro e Léo Moura - disse o treinador.

Mesmo tendo marcado um belo gol contra o Volta Redonda, Petkovic seguirá no banco de reservas contra o Bangu.

- Ele é um jogador diferenciado. Na primeira bola que pegou, fez a diferença. Mas vamos ter cuidado e paciência com ele. Vamos voltar a conversar e, quando estiver pronto, volta ao time. Mas ainda acho melhor esperar e deixar para o Pet entrar no segundo tempo - disse Andrade.

O treinador não deve ter à disposição Willians, que se recupera de uma torção no tornozelo direito. Quem pode ser dúvida para o próximo jogo é Fernando. O volante sofreu uma pancada no ombro e teve de disputar o segundo tempo com uma proteção no local.

- Ele se queixou de dores e vamos reavaliá-lo nesta quinta-feira - disse o médico Marcio Tanure.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES