André Neles, conta que “Fumava, Cheirava, e Bebia”

Ex-atacante conta que viu seus sonhos cairem por agua a baixo

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-atacante do Palmeiras, André Neles, conta em entrevista concedida pelo site Uol, os seus problemas enfrentados durante a carreira, e diz que mesmo com todo seu potencial, acabou vendo o seu talento ser despediçado.

"Você está num barzinho tomando cerveja e vendo o cara cheirar. Aí o cara que cheirou te oferece. Você vai e pega. Na balada, entra no banheiro e tem cara cheirando: 'Você quer aí, negão?' E você vai e pega.", explicou o ex-jogador.

Desperdiçado pela vida noturna agitada e pelo vício por drogas e bebidas. O nome era André Neles, mas a maioria dos torcedores lembra dele, mesmo, pelo apelido: André Balada. Foi um promissor atacante que apareceu no Atlético-MG no início dos anos 2000, foi vendido para o Benfica, mas entrou em decadência quando foi emprestado para o Palmeiras em 2003.

Aos 41 anos, André Neles encerrou a carreira no fim de 2017, jogando pelo Alecrim-RN. Pouca gente soube de sua aposentadoria ou dos últimos clubes pelos quais passou.

Em suas palavras, a sua maior chance foi no Palmeiras, mas não conseguiu lidar com a pressão e a sedução noturna de uma megalópole como São Paulo, além de reclamar das poucas oportunidades que recebeu do técnico Jair Picerni. Durante o período no time alviverde, o jogador rendeu-se ao álcool e às drogas e não conseguiu mais se reerguer profissionalmente.

A droga é uma loucura. Você esquece filhos, esposa... Você esquece que tem mãe, que tem amigos, que tem profissão. A cocaína te joga no mundo do abismo e você fica cego, obcecado. E não consegue enxergar mais nada além da droga. É uma coisa demoníaca, entendeu?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES