Antes da Supercopa, times fazem novas contratações e anunciam reforços

Sampaio Correa, Moto Club, Vitória correm contra o tempo para fazer novas contratações e reforçar suas equipes visando os campeonatos que deverão participar em 2015

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os participantes da Supercopa Maranhão, torneio de pré-temporada organizado pela Federação Maranhense de Futebol, entraram nos últimos dias de preparação para a disputa. O evento vai contar com as participações dos rivais maranhenses Sampaio Correa e Moto Club, além dos convidados Náutico/PE e Vitória/BA.

Visando o campeonato maranhense e a série B de 2015, o Sampaio vem buscando seus reforços. O mais recente é o goleiro Milton Raphael, que foi apresentado no último sábado, na sala de imprensa do Sampaio, pelo gerente de futebol do clube, Zé Renato. Campeão da Série C pela equipe do Macaé, o jogador iniciou ontem seus treinamentos.

O time do técnico Oliveira Canindé vem intensificando os trabalhos físicos, inclusive na praia, para melhorar o condicionamento do grupo boliviano.
No Moto, os novatos são o lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes e o volante Felipe Dias.

Rodrigo, de 27 anos, esteve no ano passado na equipe do Remo/PA, durante o Estadual e o início da Série D, de onde se transferiu para o Icasa/CE.

Já Felipe tem 21 anos e iniciou sua carreira no Flamengo/RJ, onde conquistou o título da Copa São Paulo de Juniores em 2011. No ano passado, o jogador fez parte da equipe da Tombense, campeã da série D.

Os dois apresentaram-se ao técnico Eugênio Souza na manhã de ontem.
O Náutico, por sua vez, anunciou no final de semana o atacante Ronny, que acumula passagens por Palmeiras, Botafogo e Criciúma. Aos 23 anos, o atleta ficará no Alvirrubro até o término da Série B.

O Vitória não anunciou reforços ontem ou no fim de semana, e ainda busca fechar acordo com o experiente meia Jorge Wagner, de 36 anos. As informações são de que já existe inclusive acerto de bases salariais, mas que a confirmação depende da rescisão do contrato do atleta com o Kashima Antlers, do Japão.

A boa notícia é a recuperação do goleiro Fernando Miguel, que havia se machucado e chegou a virar dúvida para a Supercopa. O arqueiro foi liberado pelo DM e participou normalmente dos treinos.

A Supercopa Maranhão começa nesta quinta-feira (22), com as semifinais do torneio. Vitória e Naútico se enfrentam no Castelão às 19h30, e às 22h do mesmo dia Sampaio e Moto entram em campo. A Rede Meio Norte vai transmitir ambos os jogos.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES