Antes de pegar Barcelona, Cristiano Ronaldo dá vitória ao Real Madrid , Veja Gol

Português garante 1 a 0 sobre o Málaga

Xabi Alonso e Marcelo comemoram com Cristiano Ronaldo | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem perder desde outubro de 2013, o Real Madrid bateu o Málaga por 1 a 0 neste sábado, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, com gol de Cristiano Ronaldo, e manteve a liderança isolada antes do clássico contra o Barcelona no próximo fim de semana, no Santiago Bernabéu. Porém, viu Benzema sair machucado após choque com o craque português e virar dúvida para o jogo contra Messi e companhia.

O time de Carlo Ancelotti, que contou com o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo como capitão, tem agora 70 pontos, contra 64 do Atlético de Madrid (que pega o Espanyol ainda neste sábado) e 63 do Barcelona (entra em campo domingo, contra o Osasuna). Com 29, o Málaga está em 14º lugar na tabela de classificação.

Antes do clássico pelo Espanhol no próximo domingo, o Real ainda tem um compromisso que não promete muitos sustos: enfrenta o Schalke em Madri, terça-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões depois de ter goleado por 6 a 1 na Alemanha. A última derrota do time merengue na temporada foi para o Barcelona, no dia 26 de outubro do ano passado, por 2 a 1, no Camp Nou, pelo Espanhol.

O gol de Cristiano Ronaldo foi marcado aos 22 do primeiro tempo. O galês Bale arrancou pela direita e virou o jogo na esquerda para o português, que dominou na frente de três rivais na área, tocou um pouco para o lado e bateu sem defesa para o goleiro Caballero.

O camisa 7 participou de várias jogadas de ataque na etapa inicial e foi o principal nome da equipe. Sua disposição acabou até prejudicando o Real ao provocar involuntariamente uma contusão de Benzema, que virou dúvida para o clássico no Bernabéu.

Aos 24, Bale cruzou da direita, e Cristiano Ronaldo pegou de primeira de canhota, na pequena área, e mandou para fora, mas sua perna direita bateu no companheiro. Os dois ficaram caídos no campo: o português levou a mão à canela direita e depois continuou na partida, mas o francês ? com dores na coxa esquerda por causa do choque ? teve que ser substituído por Di María.

Cristiano Ronaldo diminuiu o ritmo no segundo tempo e apareceu menos. O Real também caiu de produção e jogou o suficiente para manter o placar. Mas levou um susto já aos 38, quando Santa Cruz tentou de cabeça após escanteio e quase empatou a partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES