Antes do treino, Taiti faz pagode à beira da piscina e doa ingressos

Torcedores presentes no hotel em que a equipe está hospedada no Recife receberam 26 entradas para jogo de domingo contra o Uruguai

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pode-se afirmar com todas as letras: Recife está com marcas taitianas. A seleção do Taiti vem, literalmente, fazendo a festa na capital pernambucana. Neste sábado, não foi diferente. Enquanto os jogadores esperavam o ônibus que iam levá-los até a Arena Pernambuco, os torcedores também foram agraciados. Os taitianos fizeram a alegria não só deles, mas como do público local.

A saída dos jogadores para a Arena Pernambuco, onde acontecerá o reconhecimento do gramado, estava marcada para as 15h. Uma hora antes disso, o pagode tomava conta do hotel. Na beira da piscina, os jogadores caíram no ritmo brasileiro e acenavam para os torcedores da sacada.

Outros atletas foram mais longe: distribuíram ingressos para os torcedores. Segundo a estudante Thaísa Jatobá, de 18 anos, foram 26 bilhetes distribuídos.

- Assim que eles chegaram, fomos fazendo amizade e estamos aqui no hotel quase o tempo todo desde a sexta-feira (dia da chegada do Taiti). Eu sei falar inglês e pedi ao assessor deles os ingressos, mas não pensei que fosse acontecer. Quando me dei conta, os jogadores estavam aqui em baixo dando ingresso para nós.

Também na turma dos contemplados, estava Artur Marinho, de 14 anos. O garoto não parava de elogiar a atitude dos jogadores e mostrou um detalhe do ingresso: os garotos vão ao jogo no mesmo setor que os familiares dos atletas.

- Olha aqui, veja o setor. É o mesmo dos familiares deles. Eles são sensacionais, muito humildes e simpáticos. Todo o grupo que ficou aqui embaixo esperando pelos ingressos vai se reunir. Todo mundo vai para o jogo junto. Vai ser bacana demais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES