Antônio Carlos Zago fala sobre adaptação ao Japão

Dentre os muitos brasileiros confinados no país asiático por conta da doença está o técnico Antônio Carlos Zago

| Divulgação/Kashima Antlers
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim como a grande maioria das competições esportivas ao redor do mundo, o Campeonato Japonês de futebol também está paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus. Dentre os muitos brasileiros confinados no país asiático por conta da doença está o técnico Antônio Carlos Zago. O comandante foi contratado pelo Kashima Antlers no início deste ano e falou sobre a adaptação ao Japão. Informações do site Terra

"Eu já estava aqui como jogador há 25 anos, conheço bem a cultura japonesa, como eles vivem. É um povo muito organizado, tento me adaptar imediatamente onde trabalho", disse em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport.

Antes de treinar o Kashima Antlers, Zago foi jogador do Kashiwa Reysol em 1996. O técnico também comentou sobre seu retorno ao futebol japonês e relatou sua nova rotina.

"Aceitei com entusiasmo retornar, havíamos feito o treinamento no retiro no sul, duas sessões de treinamento por dia. Passo meu tempo livre com a família, de vez em quando vou a Tóquio, que fica a uma hora daqui", contou.

Antônio Carlos Zago foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019 com o Red Bull Bragantino. O treinador trocou o clube do interior paulista pelo Kashima Antlers no início de 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES