Aos 55 anos, Romário impressiona internautas ao mostrar tanquinho. Foto

Ex-jogador de futebol, de 55 anos, colecionou elogios com clique postado no Instagram

Romario | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-jogador de futebol, de 55 anos, colecionou elogios com clique postado no Instagram na tarde desta segunda-feira (28). Romário impressionou seus seguidores na rede social na tarde desta segunda-feira (28). O ex-jogador de futebol, de 55 anos, posou na academia:

A  foto de Romário que deixou a internet enlouquecida

Comentários na foto

"Cheguei! Esquece!", postou ele na legenda da foto, que foi elogiadíssima pelos internautas. "Que isso!", postou uma seguidora. "Está melhor que um montão de jogador por aí!", elogiou outra internauta. "Ganhou muita massa muscular!", observou uma terceira. "Já pode voltar para a Seleção!", escreveu um quarto seguidor.

Romário é senador da República

Senador

Nas redes sociais, o ex-jogador, que atualmente é senador pelo estado do Rio de Janeiro, costuma compartilhar fotos em família, mostrando a mulher, Mônica, e os filhos Romário Jr., Danielle, Isabella e Ivy.

Ex craque da seleção brasileira de futebol

Cirurgia

No fim de 2016, Romário se submeteu a uma cirurgia polêmica com o intuito de controlar o diabetes. Chamado gastrectomia vertical com interposição ileal, o procedimento consiste em reduzir o estômago e reposicionar parte do intestino e ainda está em fase de testes.

Fonte: Quem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES