Após 27 anos de Globo, Mariana fará cobertura da Fórmula 1 na Band

Repórter trabalhou na Globo por 27 anos e foi demitida nesta sexta-feira, quando a emissora desistiu de renovar contrato com a Fórmula 1

A repórter Mariana Becker que incrementa a voz feminina na Fórmula 1 foi demitida da Globo-Foto: Reprodução/Instagram | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A repórter Mariana Becker, demitida da Globo na sexta-feira após a emissora desistir de renovar com a Fórmula 1, vai continuar na categoria mais importante do automobilismo, dessa vez na Band, nova casa da categoria na TV aberta brasileira. A informação foi publicada pelo site 'Na Telinha. Com informações do Lance.

A repórter Mariana Becker que incrementa a voz feminina na Fórmula 1 foi demitida da Globo-Foto: Reprodução/Instagram

O Grupo Globo desistiu das negociações pelos direitos de transmissão da Fórmula 1 após conversas em vão com a Liberty Media, empresa que detém a propriedade da categoria. Em seu lugar, a Band fechou contrato e assinou para transmitir a modalidade após 40 anos, com vínculo válido por dois anos.

Desde de 1994 trabalhando na Globo, Mariana Becker se tornou uma referência quando falamos de reportagem esportiva no Brasil, principalmente sendo uma das pioneiras femininas. Ela passou por diversas coberturas de diferentes esportes, até se tornar a repórter da cobertura de Fórmula 1 na Rede Globo, substituindo João Pedro Paes Leme.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES