mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após 27 anos de Globo, Mariana fará cobertura da Fórmula 1 na Band

Repórter trabalhou na Globo por 27 anos e foi demitida nesta sexta-feira, quando a emissora desistiu de renovar contrato com a Fórmula 1

A repórter Mariana Becker, demitida da Globo na sexta-feira após a emissora desistir de renovar com a Fórmula 1, vai continuar na categoria mais importante do automobilismo, dessa vez na Band, nova casa da categoria na TV aberta brasileira. A informação foi publicada pelo site 'Na Telinha. Com informações do Lance.

A repórter Mariana Becker que incrementa a voz feminina na Fórmula 1 foi demitida da Globo-Foto: Reprodução/InstagramA repórter Mariana Becker que incrementa a voz feminina na Fórmula 1 foi demitida da Globo-Foto: Reprodução/Instagram

O Grupo Globo desistiu das negociações pelos direitos de transmissão da Fórmula 1 após conversas em vão com a Liberty Media, empresa que detém a propriedade da categoria. Em seu lugar, a Band fechou contrato e assinou para transmitir a modalidade após 40 anos, com vínculo válido por dois anos.

Desde de 1994 trabalhando na Globo, Mariana Becker se tornou uma referência quando falamos de reportagem esportiva no Brasil, principalmente sendo uma das pioneiras femininas. Ela passou por diversas coberturas de diferentes esportes, até se tornar a repórter da cobertura de Fórmula 1 na Rede Globo, substituindo João Pedro Paes Leme.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail