Após 9 dias de ser convocado por Tite, Pedro lesiona joelho direito

Problema médico deve determinar corte da Seleção.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Ao realizar exame na manhã deste domingo (26), o centroavante Pedro, do Fluminense, teve confirmada lesão no joelho direito. O diagnóstico de estiramento nos ligamentos apontou a necessidade de tratamento, e o retorno dele é estimado em até três semanas, ou seja, 21 dias.

A lesão ocorreu em um lance sozinho aos 46 minutos da partida diante do Cruzeiro. Na ocasião, ele foi substituído por Kayke, jogador que deve assumir a titularidade do Tricolor.

Com o problema médico, Pedro virou desfalque de Marcelo Oliveira para enfrentar o São Paulo, domingo, pelo Brasileirão, onde perderia ainda confrontos com Vitória, Botafogo e Atlético-PR. E deverá ser cortado da Seleção - algo que ainda não foi oficializado. Ele foi convocado por Tite para os amistosos diante de Estados Unidos e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro.

Pedro fez o exame na tarde deste domingo após retornar com a delegação pela manhã de Belo Horizonte. No desembarque no aeroporto Santos Dumont, apresentou sinais de melhora. Não estava mancado.

O clube, após a publicação da reportagem, divulgou o seguinte comunicado:

"Após torcer o joelho direito na partida contra o Cruzeiro, o atacante Pedro fez exames no local neste domingo, assim que chegou ao Rio de Janeiro. O resultado apontou estiramento nos ligamentos. Em princípio, o tratamento é conservador, ou seja, sem necessidade de cirurgia. O jogador será reavaliado dentro de duas ou três semanas para saber a evolução da lesão."

O jogador também se posicionou nas redes sociais e agradeceu o carinho e preocupação dos torcedores:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES