Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após bater o São Paulo, Bragantino passa a ser o melhor do Paulistão

Golaço de Artur definiu a vitória do time do interior paulista

Após bater o São Paulo, Bragantino passa a ser o melhor do Paulistão
Paulistão | Rovena Rosa / Agência Brasil
Compartilhe


(Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

O Red Bull Bragantino levou a melhor sobre o São Paulo na noite de ontem (23). Venceu o o Tricolor no Morumbi, por 3 a 2, e, de quebra, passou a ter a melhor campanha do estadual, ao somar 20 pontos. Já o São Paulo tem 18. Ambos os times entraram em campo já classificados para as quartas de final, em jogo válido pela 11ª e penúltima rodada do Paulistão. O campeonato ficou paralisado por quatro meses quatro meses devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), e foi retomado na última quarta-feira (22).

Logo aos 6 minutos, Pablo, de cabeça, abriu o placar para os dona os da casa. Na sequência, 6 minutos depois,  foi a vez do Bragantino responder. Matheus Jesus recebeu de Artur e bateu cruzado, de fora da área, deixando tudo igual. A equipe do técnico Felipe Conceição conseguiu a virada aos 34. Dentro da grande área, Morato limpou Arboleda, bateu no canto esquerdo do goleiro Tiago Volpi, que não conseguiu defender. O Tricolor Paulista correu atrás do prejuízo. Sem deixar o adversário sentir o gosto de estar à frente no placar, Pablo em um chute rasteiro empatou a partida.

No segundo tempo a quantidade de bolas na rede não se repetiu. O gol solitário que garantiu a vitória do Bragantino comandado por Fernando Diniz saiu dos pés de Artur. O atacante chutou colocado no ângulo direito de Volpi, que se esticou, mas não conseguiu evitar a derrota. 

A noite de quinta (23) ainda teve outro dois jogos. O Internacional de Limeira escapou do rebaixamento ao vencer o Oeste por 2 a 1, na Arena Corinthians. Já a equipe rubro-negra se complicou na tabela e vive o drama da possibilidade de queda. 

No outro confronto, o Botafogo-SP derrotou o Guarani por 2 a 0, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo dos Campos. Este placar manteve o time de Ribeirão Preto na luta contra o descenso. Já o Bugre perdeu a oportunidade de eliminar o Corinthians e carimbar o passaporte para a próxima fase.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar