Após brilhar no Timão, Ronaldo diz que é flamenguista e sonha com Seleção Brasileira

Ronaldo disse que dormiu muito bem após a partida contra o Palmeiras

Fenômeno sonha com a Seleção | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Ronaldo é o convidado do programa "Bem, Amigos", do SporTV, nesta segunda-feira. O Fenômeno fez o primeiro gol com a camisa do Corinthians no último domingo, justamente em cima do grande rival, o Palmeiras. O jogador do Timão ajudou o time com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, e a partida terminou empatada por 1 a 1.

Ronaldo disse que dormiu muito bem após a partida. O Fenômeno disse que só foi acordado pela filha Maria Sofia. Ele comentou a reação dos brasileiros ao seu gol, o primeiro após o retorno.

?Eu tenho que fazer por merecer ir para seleção?. Ronaldo revela certa mágoa com a direção da CBF por não homenagear os campeões mundiais, e diz que não acredita em veto ao seu nome na seleção brasileira após a Copa de 2006.

Atacante comemora a repercussão positiva que o seu gol teve, mas diz que a pressão que ele está enfrentando neste retorno ao futebol é muito grande.

Fenômeno comenta seu estado físico e diz que a sua confiança aumentou durante o último mês. Jogador afirma que é nos treinamentos que ele faz os movimentos para testar sua condição.

Ronaldo diz que entregou a camisa do jogo contra o Palmeiras para Dentinho e revela que o companheiro se emocionou e demorou a acreditar que havia recebido o presente. Fenômeno relembra quando subiu no alambrado na época que jogava no Cruzeiro.

Atacante revela que em conversa com Kaká contou para o meia do Milan o seu itinerário nesta semana, que incluiu uma viagem de ônibus de Uberlândia até Itumbiara, em Goiás. Após a partida pela Copa do Brasil, ele foi para Presidente Prudente, onde fez o primeiro gol com a camisa do Corinthians.

Fenômeno comenta sobre como é ser uma celebridade mundial. Jogador do Timão afirma que a falta de liberdade para viver sendo famoso é igual no Brasil e na Europa.

Ainda continuo sendo flamenguista apaixonado?. Atacante critica os dirigentes do Fla e diz que clima ficou ruim para ele no clube, mas que ainda tem o sonho de jogar na Gávea.

Ronaldo fala sobre o seu peso atual e ressalta que quem decidirá sua escalação no Corinthians será o técnico Mano Menezes. Mas dá o recado: "Por mim, eu jogaria sempre."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES