Após campanha, irmão não descarta R10 na Chape: “Queremos ajudar”

Assis afirma que craque está tocado com mobilização na internet

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sentimento é de luto. Mas a solidariedade fala alto. Na última quarta-feira (30), cresceu na internet, principalmente nas redes sociais, uma campanha para que Ronaldinho reforce a Chapecoense e, assim, ajude na sua reconstrução dentro de campo. Os apelos chegaram ao jogador, que atualmente está sem clube e não anunciou aposentadoria. Seu irmão e empresário, Roberto Assis, deixa claro que o momento ainda não é de pensar em qualquer acerto. No entanto, mostrou que o jogador está aberto à possibilidade.

"Todo mundo ainda está sem chão. É um momento muito difícil, tudo aconteceu agora. Mas no que depender de nós, vamos ajudar. Não sei seria num jogo ou com um vínculo. Mais para a frente, se houver um contato, podemos conversar. Emociona o fato de ter o nome lembrado para ajudar e nos faz pensar. Só posso dizer que estamos aqui e queremos ajudar", disse Assis.

Segundo Assis, Ronaldinho ficou tocado com a tragédia que afetou a Chapecoense, por se identificar com a rotina de viagens dos jogadores de futebol pelo Brasil e pelo mundo. Na madrugada desta sexta-feira, R10 e seu irmão viajam para Turquia, onde cumprem compromissos profissionais. Em seguida vão para Dubai, nos Emirados Árabes, e Tóquio, com retorno ao Brasil previsto para 14 de dezembro.

"Acho que o fato de lembrarem o nome do Ronaldo se deu por ser alguém querido e estar sem clube. Ele se encaixa no perfil, pode ser o cara certo. Mas o momento é de ajudar as famílias, e não seria legal criar expectativas por enquanto. Como brasileiros, nos sentimos envolvidos. Estamos juntos", destacou o irmão do jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES