Após cirurgia, Roberto Dinamite deve perder os movimentos do pé direito

Sem poder andar, Roberto Dinamite está despachando de casa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco vem surpreendendo em campo no Campeonato Estadual, mas a boa fase não se estende a Roberto Dinamite. O presidente passou por uma delicada cirurgia no tornozelo direito na última terça-feira, e a expectativa dos médicos não é das melhores: ele deverá perder parte dos movimentos do pé com o qual fez os gols que o transformaram em ídolo da torcida.

Roberto foi operado na Casa de Saúde São José, no Humaitá. Ele passou por uma artrodese de tornozelo, um procedimento para a união dos ossos. No segundo semestre de 2011, Roberto já havia se submetido a uma cirurgia no mesmo tornozelo, quando foi feita uma limpeza de fragmentos de osso. Desde então, vinha sofrendo com as fortes dores, controladas por remédios.

O presidente do Vasco foi operado pela médica Verônica Fernandes Vianna e teve alta na quinta-feira. Com o pé direito imobilizado e proibido de ir ao clube, Roberto transformou sua casa, na Barra da Tijuca, em escritório. É de lá que vem despachando, grudado no telefone e realizando reuniões diárias com o diretor René Simões. Roberto ainda ficará mais algumas semanas sem pôr o pé no chão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES