Após corpo ser identificado, irmã de Sala faz homenagem na web

A irmã do atacante argentino Emiliano Sala expressou nas redes sociais horas depois da confirmação de que o corpo encontrado no avião no Canal da Mancha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A irmã do atacante argentino Emiliano Sala expressou nas redes sociais horas depois da confirmação de que o corpo encontrado no avião no Canal da Mancha era mesmo do jogador. Na legenda da foto em que Emiliano aparece de braços abertos no campo, Romina Sala escreveu: "Sua alma em minha alma brilhará para sempre, iluminando assim, o tempo da minha existência. Eu te amo, tito."

Nesta quinta-feira, a polícia de Dorset, na Grã-Bretanha, informou pela conta do twitter que o corpo encontrado no avião no Canal da Mancha é de Emiliano Sala, o atacante argentino que viajava da França para Cardiff, quando aconteceu o acidente. Ele estava desaparecido desde o dia 21.

Reprodução/ Instagram 

O presidente da Associação de Futebol de Argentina (AFA), Chiqui Tapia foi um dos primeiros a se manifestar com pesar nas redes sociais: "Desde a AFA sentimos uma profunda tristeza por Emiliano Sala. Nos solidarizamos e nos colocamos à disposição de toda a família Sala", escreveu o dirigente.

Na quarta-feira, a Agência de Investigação de Acidentes Aéreos do Reino Unido (AAIB) havia divulgado um comunicado sobre a operação de resgate, quando foi recuperado o corpo - na ocasião ainda não identificado - de Sala.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES