Após curar câncer, Roger pode trocar o Botafogo pelo Corinthians

Atacante prefere ficar no Botafogo, mas proposta não agrada

Após realizar o tratamento para um câncer no rim, o atacante Roger negocia a renovação de contrato com o Botafogo. A negociação, no entanto, está emperrada no reajuste salarial pedido pelo atacante, que é artilheiro do alvinegro na temporada. 

Roger recebeu uma proposta de R$ 250 mil mensais do Corinthians, mas prioriza o Botafogo e pediu o mesmo valor para renovar com o clube carioca. A diretoria do Botafogo achou a pedida salarial de Roger muito alta e fez uma contraproposta, que não teria agradado ao atacante. O valor pedido por Roger representa um reajuste de 100% em seus ganhos no clube e ela ainda pediu um auxílio moradia e premiação por metas atingidas. 

Roger não deve permanecer no Botafogo (Crédito: Reprodução)
Roger não deve permanecer no Botafogo (Crédito: Reprodução)

Com o entrave na negociação, o Roger se aproxima cada vez mais do Parque São Jorge. Para não ficar sem camisa 9, o Botafogo, inclusive, já corre atrás de um substituto. Quem agrada bastante o departamento de futebol do clube é Gilberto, do São Paulo. O atacante já declarou que não vai ficar no Morumbi após o fim do contrato, que se encerra ao fim desta temporada.

Fonte: Com informações do FoxSports
logomarca do portal meionorte..com