Após cusparada, Douglas Costa é chamado de 'macaco' por político

“Vocês têm o macaco que cospe, corcundas”, disparou o político.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Douglas Costa ter cuspido em adversário ontem, na vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 2 a 1 , um político local chamou o brasileiro de ‘macaco’ em uma publicação nas redes sociais e gerou polêmica na Itália.

Segundo o jornal Trentino , o autor da ofensa a Douglas Costa é Carmelo Innocente Furina, candidato de centro-direita ao conselho provincial de Trento e membro do partido Civica Trentina. “Vocês têm o macaco que cospe, corcundas”, escreveu o candidato. ‘Corcundas’ é o apelido dos torcedores da Juve.

Após a repercussão negativa da postagem, Carmelo se desculpou e alegou que ‘não queria insultar ninguém’ e que a publicação foi apenas uma ‘piada dirigida aos ultras da Juventus’.

O brasileiro Douglas Costa foi expulso com ajuda do VAR e escreveu em seu perfil do Instagram um pedido de desculpas após a partida. “Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada. Peço também desculpas a meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira”, escreveu o jogador.

Apesar de se desculpar com os fãs, Douglas Costa não mencionou o nome de Di Francesco, o atleta atingido pela cusparada. “Você não sabe o que ele me disse”, teria rebatido o meia quando perguntado sobre o assunto. O meia do Sassuolo já se envolveu em polêmica anteriormente quando comemorou um gol fazendo uma saudação nazista a torcida.

O técnico da Juventus, Massimiliano Alegri, disse que ficou surpreso com a atitude do brasileiro Douglas Costa e revelou que ele será multado pelo clube. Assista abaixo o momento da confusão:




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES