Após deixar o Grêmio, lateral direito Rafinha atrai interesse do São Paulo

Sem condições de fazer altos investimentos, Rafinha tem o perfil que interessa a diretoria são-paulina, já que está livre no mercado

Rafinha | Lucas Uebel - Grêmio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo demonstrou interesse no lateral-direito Rafinha, que disputou a última temporada pelo Grêmio. A diretoria do Tricolor Paulista prepara uma proposta ao jogador de 36 anos, segundo o GE.

A Gazeta Esportiva apurou que outros clubes também já demonstraram interesse pelo lateral ex-Bayern de Munique. Rafinha fez sucesso pelo Flamengo em 2019, se transferiu para o Olympiacos em 2020 e voltou ao futebol brasileiro neste ano. O jogador foi liberado pelo Grêmio após a confirmação do rebaixamento no Brasileirão.

Rafinha tem o perfil que interessa a diretoria são-paulina. (Foto:Lucas Uebel - Grêmio)

No atual elenco, o técnico Rogério Ceni possui Igor Vinícius e Luis Orejuela como as duas principais opções na lateral pela direita. Nenhum dos dois são unanimidade dentro do São Paulo, enquanto o jovem Welington, que chegou a atuar improvisado nessa função, ainda busca se firmar.

Sem condições de fazer altos investimentos, Rafinha tem o perfil que interessa a diretoria são-paulina, já que está livre no mercado. O atleta poderia agregar experiência a um elenco formado por vários jovens revelados em Cotia.

Pelo Grêmio, Rafinha participou de 43 jogos, com oito assistências e nenhum gol marcado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES