Após derrota no Mundial, Abel Ferreira se diz orgulhoso do Palmeiras

O treinador palmeirense evitou falar no resultado e focou em destacar o trabalho feito pela equipe para a disputa.

Após derrota no Mundial, Abel Ferreira se diz orgulhoso do Palmeiras | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras perdeu para o Chelsea na final do Mundial de Clubes neste sábado (12), com gol de pênalti na prorrogação. O treinador Abel Ferreira conversou com o repórter Fernando Fernandes, da Band, e falou sobre o sentimento após o jogo. 

“Nós conseguimos superar, e muito, a qualidade do nosso adversário. Conseguimos ser corajosos, conseguimos ser valentes, conseguimos ter calma, jogar, atacar o nosso adversário. Uma equipe que tem muita qualidade individual e nós conseguimos igualar com o nosso jogo coletivo. O jogo foi decidido em um detalhe. Então só tenho a dar parabéns aos meus jogadores, estou muito orgulhoso”, disse Abel Ferreira.

Após derrota no Mundial, Abel Ferreira se diz orgulhoso do Palmeiras (Foto: Band)

O treinador palmeirense evitou falar no resultado e focou em destacar o trabalho feito pelo Palmeiras para a disputa do Mundial e na final contra o Chelsea.

“Acima de tudo, muito orgulho da minha equipe. Não vou falar do resultado, perdemos e parabéns para quem ganhou”, disse Abel, que concluiu - “Jogamos muito bem contra uma grande equipe, foi um jogo decidido em detalhes. Mas, acima de tudo, muito orgulho dos meus jogadores”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES