Após derrota no UFC 198, Belfort desabafa em rede social

Belfort foi derrotado no último sábado, por Ronaldo Jacaré

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (16), o lutador de MMA, Vitor Belfort, usou o Instagram para desabafar após ser derrotado por Ronaldo Jacaré, no último sábado (14) em luta pelo UFC 198, em Curitiba. 

Belfort afirmou que um erro de estratégia ocasionou a derrota por noucaute técnico, que o distanciou na fila por uma disputa de cinturão dos médios da organização, que atualmente pertence a Luke Rockhold. No sábado, o lutador ainda deixou no ar uma possível aposentadoria.

"Sábado foi um dia que fui ao trabalho, mas não trabalhei. Vocês já tiveram essa sensação? Eu aprendi ao longo da minha vida que não podemos parar de aprender e a lição que tiro da minha luta de sábado é: não espere muito o momento, pois se ele não chegar e você não o buscar, nada acontecerá. Na minha luta não ataquei, fiquei focado na defesa e perdi a minha maior característica: o ataque. Se pudesse deixar meu aprendizado aqui pra vocês o qual me custou uma derrota amarga é não esperar quando o momento chegar e sim ir atrás dele com a certeza daconquista. Mérito do meu  adversário", escreveu o ex-campeão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES