Após derrota para o Santos, Borafogo cai para a série B do Campeonato Brasileiro

Já rebaixado, o Botafogo disputa sua última partida na Série A no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rebaixamento fez o Botafogo modificar sua programação de retorno ao Rio de Janeiro após a derrota por 2 a 0 para o Santos, no último domingo. Por questão de segurança, a equipe deixou São Paulo de ônibus na madrugada desta segunda-feira e viajou de ônibus. Tudo para fugir de possíveis protestos da torcida no aeroporto.

Inicialmente a chegada da delegação estava programada para as 9h desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. No entanto, a equipe teve sua volta antecipada. A delegação fez de ônibus o trajeto Rio-São Paulo e chegou por volta das 5h.

O veículo foi diretamente para o Engenhão, de onde jogadores e integrantes da comissão técnica pegaram seus carros e seguiram para suas casas. A segunda-feira será de folga, e os treinos serão retomados na tarde de terça.

Já rebaixado, o Botafogo disputa sua última partida na Série A no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES