Após desabafo em comercial, Neymar vira alvo de críticas nas redes

Internet ferveu de memes com o vídeo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desabafo feito por Neymar em um comercial, de uma de suas patrocinadoras, não caiu bem para a torcida brasileira. Após a peça ser veiculada na noite de domingo na TV, as redes sociais ferveram com críticas, deboches e memes ao camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, que comemorou o aniversário de 23 anos da namorada, Bruna Marquezine, em sua mansão, em Mangaratiba (RJ).

A maioria das pessoas não acredita nas palavras ditas pelo craque no vídeo, em um texto muito bem feito, e criaram até memes para demonstrar a insatisfação com a atitude do atacante.

Neymar sequer deu uma coletiva após a eliminação do Brasil na Copa de 2018 para falar da fama de “cai-cai” que ganhou mundialmente, as reclamações sobre sua postura em campo e sobre o que aconteceu com o Brasil, favorito ao título no Mundial da Rússia.

Assista ao comercial:

O jornalista Chico Sá foi uma das pessoas que debateu o assunto Neymar nas redes sociais.

"Amigxs, o Neymar não pediu desculpas, não reconheceu nada, não foi à terapia, não foi ao divã, simplesmente dirigiu-se aa caixa registradora em mais um oportuno anúncio publicitário. Não deu a cara a tapa, deu a cara a uma lâmina de barbear em um texto competente de autoajuda", publicou o escritor no Twitter.

Veja os principais comentários:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES