Após duelo, Anderson Silva torce para Adesanya ser campeão do UFC

Brasileiro elogia estilo do adversário e aconselhada nigeriano: “Falei para ele se manter na linha e não perder o foco porque tem um talento incrível. Espero que consiga o cinturão”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o confronto disputado com Israel Adesanya no UFC 234, no último sábado, Anderson Silva se mostrou impressionado com o jogo do nigeriano e disse estar na torcida para que "The Last Stylebender" se torne o próximo campeão peso-médio (até 84kg) do Ultimate.

- Ele é muito rápido e novo, tem um futuro muito grande no UFC. Falei com ele sobre algumas coisas, para se manter na linha e não perder o foco, porque ele tem um talento incrível. Às vezes você ganha, outras perde. Fiquei muito impressionado em ver duas gerações dentro do cage. Há muito tempo não me sentia tão desafiado assim. Espero que ele lute e consiga ganhar o cinturão - disse Spider após o evento.

Adesanya vinha sendo apontado como o potencial desafiante ao título dos médios e deveria enfrentar o vencedor entre Robert Whittaker e Kelvin Gastelum. Com a lesão do australiano e a luta cancelada, a categoria dos médios ficou indefinida.

Jeff Bottari/Getty Images


Com a vitória em cima de Anderson Silva, o nigeriano, invicto no MMA, aumentou para 16 o número de vitórias na carreira. Adesanya disse que planeja tirar algum tempo de descanso e viajar para a Nigéria em março ou abril, para rever a família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES