Após eliminação, pai de Gabigol desabafa e diz que jogador foi injustiçado

Valdemir Silva Almeida disse que a derrota da seleção o deixa mais triste por saber que o filho poderia ter ajudado o time.

Pai Gabigol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o Brasil perder para a Croácia nos pênaltis nesta sexta-feira (9) e ser eliminado da Copa do Mundo, o pai do jogador Gabigol, do Flamengo, postou um desabafo no Instagram.

Valdemir Silva Almeida disse que a derrota da seleção o deixa mais triste por saber que o filho poderia ter ajudado o time. "Que triste, meu Brasil, que pena. Mais uma vez fora da Copa do Mundo. E o que me deixa mais triste é saber que meu guerreiro poderia ajudar de alguma forma", escreveu.

"Vamos lá, meu filho, começar um novo ciclo e tentar ser campeão de tudo, tentar ser artilheiro de tudo, tentar se decisivo de novo, e ver se os responsáveis te olham com mais carinho e não seja tão injustiçado. Seguimos em frente em busca do sonho", completou.

Junto com a mensagem, Almeida publicou uma foto da bandeira do Brasil. Porém, pouco tempo após a postagem, a publicação foi apagada e não era mais exibida no perfil dele.

Gabriel Barbosa, 26, chegou ao Flamengo em janeiro de 2019 e no mesmo ano já se tornou um dos maiores ídolos do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES