Após entrada na zona, Leão perde Rômulo

O atacante Rômulo, um dos destaques do Leão na atual temporada, pediu rescisão e deve se transferir

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Insatisfeito no clube, talvez pela campanha do Fortaleza na S?rie B do Campeonato Brasileiro ? ocupa a 17? coloca??o e, portanto, pela primeira vez freq?enta a zona de rebaixamento da competi??o ?, o atacante R?mulo est? deixando o Fortaleza. Ontem de manh?, em conversa com o presidente do Le?o, Marcello Desid?rio, o atleta solicitou sua rescis?o de contrato e foi aceito o pedido. Segundo informa?es extra-oficiais, ele teria proposta para jogar no exterior, provavelmente em Portugal, onde j? atuou por v?rias temporadas. O Tricolor perde, assim, o seu mais regular atacante em 2008.

?Eu j? havia solicitado para sair, antes do jogo contra o Vila Nova/GO. O meu desejo de deixar o Fortaleza n?o ? por causa da campanha do time. Acho que chegou o momento de sair e estou vendo algumas coisas que podem dar certo?, disse ele, procurando esconder suas reais inten?es ao sair.

Insatisfeito

O diretor de futebol, Edilson Jos?, disse que soube que o atleta estaria insatisfeito e teria recebido uma proposta de fora, da? ter juntado uma coisa com a outra. De imediato, Edilson j? mandou reintegrar ao elenco dois atacantes natos, forjados nas divis?es de base. S?o eles Marcos Bambam e Ada?lton, artilheiros promovidos este ano do Sub-18 da agremia??o. Ada?lton havia sido emprestado ao Horizonte, para disputar a S?rie C do Campeonato Brasileiro, mas j? foi chamado para retornar. E Bambam se encontra disputando um campeonato Sub-17 na Bahia.

O presidente do Tricolor, Marcello Desid?rio, reuniu ontem todos os jogadores, funcion?rios e membros da comiss?o t?cnica no Pici. Segundo informa?es, ele teria garantido que as pend?ncias financeiras junto aos profissionais, como direito de imagem ser?o saudados at? a pr?xima quinta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES