Após especulações de destino, Salah renova contrato com o Liverpool

Em entrevista ao site oficial do clube, o egípcio tratou sobre a demora: “Leva um pouco de tempo, eu acho, para renovar, mas agora tudo está feito, então só precisamos nos concentrar no que vem a seguir”.

Liverpool renova contrato de Mohamed Salah até 2025 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma longa ‘novela’ sobre o futuro do jogador Mohamed Salah, nesta sexta-feira (01), o Liverpool anunciou a renovação de contrato do egípcio. O atleta promete um acordo de longo prazo com os Reds, que não teve sua duração revelada pelo clube inglês até o momento. De acordo com a imprensa inglesa, o novo acordo vai até junho de 2025.

Em entrevista ao site oficial do clube, o egípcio tratou sobre a demora: "Leva um pouco de tempo, eu acho, para renovar, mas agora tudo está feito, então só precisamos nos concentrar no que vem a seguir". Ele completou: "Eu me sinto ótimo e [estou] animado para ganhar troféus com o clube. É um dia feliz para todos".

Liverpool renova contrato de Mohamed Salah até 2025 (Foto: Divulgação)A imprensa inglesa afirma que o atacante se tornou o jogador mais bem pago da história do clube, com vencimentos perto de £400 mil por semana (R$ 2,5 milhões).

Leia Mais

Salah ainda falou sobre as expectativas para a próxima temporada: "Acho que estamos em uma boa posição para lutar por tudo. Temos novas contratações também. Só precisamos continuar trabalhando duro, ter uma boa visão, ser positivo e ir por tudo de novo".

Ele ainda ressaltou a competitividade da equipe: "Eu acho que você pode ver nos últimos cinco ou seis anos que a equipe estava sempre disputando. Na última temporada estávamos perto de ganhar quatro [títulos], mas infelizmente na última semana da temporada perdemos dois troféus", completou ao site do Liverpool.

O egípcio está no clube de Merseyside desde 2017, quando veio contratado junto à Roma. O atacante, de 30 anos, também passou pelo Basel, da Suíça, além de passagens pelo rival Chelsea, e pela Fiorentina. Nos Reds, Salah até aqui teve 254 partidas, marcou 156 gols, e ganhou 6 títulos pelo clube, incluindo a Premier League de 2019-20, e a UEFA Champions League de 2018-19, em que marcou gol na decisão diante do Tottenham.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES