Após flagra em pagode e falta no treino, Timão e Jô rescidem contrato

Aos 35 anos, o centroavante possuía contrato com o Timão até o fim de 2023, porém abriu mão de todo o dinheiro que teria de receber no restante de seu contrato (18 meses).

Corinthians e Jô reincidem o contrato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser flagrado em pagode em um bar de São Paulo, na terça-feira (07), e faltar ao treinamento de quarta-feira (08), Jô e o Corinthians rescidiram o contrato de forma amigável.

Aos 35 anos, o centroavante possuía contrato com o Timão até o fim de 2023, porém abriu mão de todo o dinheiro que teria de receber no restante de seu contrato (18 meses). Sendo assim, Jô esta liberado para procurar outro clube.

Corinthians e Jô reincidem o contrato (Foto: Divulgação/Marcos Ribolli)“Eu solicitei aos meus representantes que procurassem o presidente Duílio e fizessem uma reunião, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (09 de junho), de maneira amigável rescindimos o contrato e irei seguir minha carreira. Antes disso, quero agradecer ao presidente Duílio, a todos os funcionários do clube, à comissão técnica, à todos os jogadores, que são grandes amigos que fiz pra vida, à torcida do Corinthians, que é tão especial para mim. Desejo ótima sorte a todos eles e ao clube que me revelou para o futebol”, disse Jô, por meio de sua assessoria.

Em nota, o Corinthians confirmou que a decisão pelo rompimento partiu do próprio jogador:

"Nesta quinta-feira (09), o Sport Club Corinthians Paulista e o atleta Jô chegaram a um acordo para o encerramento do contrato.

O jogador manifestou a vontade de rescindir o vínculo de forma antecipada. O Corinthians aceitou a decisão do atleta e informa que o contrato, com validade até dezembro de 2023, foi encerrado.

Ao Filho do Terrão, maior artilheiro da história da Neo Química Arena, bicampeão Brasileiro e campeão Paulista, o Corinthians agradece por todos os momentos e deseja o melhor na sequência da carreira de um dos grandes nomes da história do Clube".

Vídeo flagra Jô em pagode:

Nesta temporada, Jô participou de 19 jogos, com quatro gols marcados. O centroavante não esteve em Cuiabá por conta do trauma no pé que o tirou dos últimos três jogos. Ele se machucou no empate por 1 a 1 com o Always Ready, no dia 26 de maio. Desde então, perdeu as partidas contra América-MG (casa), Atlético-GO (fora) e Cuiabá (fora).

A falta ao treino não foi um erro isolado. Em março, o jogador se ausentou de dois treinamentos após viajar para curtir seu aniversário. A diretoria e o próprio técnico português disseram que não perdoariam uma nova falha do jogador, que já vinha de outros problemas extracampo em 2021.

Sem ele, o Corinthians conta com Júnior Moraes e Róger Guedes para a função de centroavante e com garotos da base, como Giovane e Felipe Augusto. A tendência é que o clube busque um reforço para a função na abertura da janela de transferências nacionais, em 18 de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES