Após Flamengo, jogo do Vasco tem autorização para volta de público

Clube apresentou a documentação à Prefeitura do Rio de Janeiro que acatou pedido

Após Flamengo, jogo do Vasco tem autorização para volta de público | NetVasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maior clássico da Série B entre Vasco e Cruzeiro que ocorre às 16h do domingo (19/09), em São Januário, tem autorização para volta de público. O Cruz-Maltino anunciou a autorização na quinta-feira, 16, à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro confirmou a liberação. A medida foi tomada após o balanço positivo da prefeitura sobre o jogo Flamengo x Grêmio, da última quarta, que serviu como evento-teste para a presença de público em partidas de futebol na cidade.

Na última quinta-feira, o Vasco solicitou à prefeitura a autorização o retorno de público aos estádios, apresentando a documentação necessário para comprovar o cumprimento dos protocolos sanitários. Em publicação no Ge, o prefeito Eduardo Paes, torcedor do cruzmaltino, brincou ao afirmar que fez "lobby" pela autorização. 

Após Flamengo, jogo do Vasco tem autorização para volta de público - Foto: NetVasco

Mesmo com a liberação da Prefeitura, entretanto, o Vasco precisa também da decisão do Conselho Técnico da Série B na CBF, que será realizado na tarde desta sexta-feira. Na reunião, haverá definição sobre as condições para o retorno dos torcedores aos estádios da competição.

Um comunicado divulgado pelo clube menciona que "os bilhetes à venda serão destinados apenas a um setor de São Januário, com carga reduzida, já que trata-se de um evento teste, o primeiro com público após as medidas restritivas impostas pela pandemia de COVID-19”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES