Após Gaúcho, Flamengo faz proposta para contratar Thiago Mendes e Kenedy

Os dois jogadores estão na Europa para iniciar pré-temporada, mas deram sinal verde ao Rubro-Negro.

Os dois jogadores estão na Europa para iniciar pré-temporada, mas deram sinal verde ao Rubro-Negro. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após contratar o técnico Renato Gaúcho, o Flamengo segue vivo no mercado e buscar dois novos reforços. Conforme o Ge, o clube oficializou propostas ao Lyon e ao Chelsea pelas contratações por empréstimo de Thiago Mendes e Kenedy que jogam na Europa.

Os dois jogadores estão na Europa para iniciar pré-temporada, mas deram sinal verde ao Rubro-Negro. Thiago Mendes comunicou ao Lyon que tem o desejo de vestir a camisa do time carioca. Já Kenedy vive situação parecida. Na última semana, o Chelsea convocou o meia-atacante para iniciar pré-temporada em Londres.

Thiago Mendes joga no Lyon, França- Foto: Reprodução/Instagram

O Flamengo quer um empréstimo com a opção de compra ao término do contrato. Na segunda-feira (12) o Ig apurou que durante a apresentação de Renato Gaúcho, Marcos Braz falou sobre a situação envolvendo os dois jogadores.

Kenedy  joga no Chelsea- Foto: Granada/Divulgação

"Do Kenedy, dependemos da liberação do Chelsea e estamos tentando. O Thiago Mendes, o Bruno (Spindel) está tentando incansavelmente com o Lyon. O Flamengo não vai comprar nenhum jogador. Pretendemos trazer por empréstimo e, se possível, sem custo financeiro. Isso nos deixa frágil na negociação, muito diferente de outros momentos. Temos que ter paciência, muita resiliência, e não diminuímos o apetite em jogador "classe A" que nos vá ajudar", disse o dirigente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES