Após goleada no CRB, Fortaleza inicia um mini-Campeonato Paulista em Marília

O Fortaleza começa hoje um verdadeiro mini-Campeonato Paulista

Após goleada no CRB, Fortaleza inicia um mini-Campeonato Paulista em Marília | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Empolgado pela goleada na ?ltima ter?a-feira, em cima do CRB, por 3 a 0, em Macei?, o Fortaleza come?a hoje um verdadeiro mini-Campeonato Paulista.

Logo mais, ?s 20h30, no Est?dio Bento de Abreu, a equipe tricolor enfrenta o Mar?lia, pela 14? rodada da S?rie B do Brasileiro. Por?m, os pr?ximos jogos reservam duelos contra quatro clubes de S?o Paulo.

Caminhada

Na ter?a-feira que vem, no Castel?o, recebe o Santo Andr?. Depois, no dia 5, vai a S?o Caetano do Sul encarar o Azul?o. Em seguida, faz duas partidas em casa: contra Barueri, dia 9, e Bragantino, dia 12, ambas no Castel?o.

Novidade

Para a partida desta tarde, contra o Mar?lia, o t?cnico Jorge Veras n?o poder? contar com o zagueiro Victor, que recebeu o terceiro cart?o amarelo. Por outro lado, o camisa 4 Preto, que ficou de fora do duelo em Macei?, retorna ap?s cumprir a autom?tica.

O treinador tricolor, que acabou com o jejum de nove jogos sem vit?rias do time, pode conseguir um feito ainda maior se obtiver um novo triunfo em cima do MAC: tirar o time da zona de rebaixamento. Com 13 pontos ganhos, o Fortaleza chegar? aos 16, se conseguir o resultado positivo. Com isso, ultrapassaria justamente o Mar?lia, que, no momento, ocupa a 15? posi??o com 15 pontos.

Pelo lado paulista, o t?cnico Jorge Rauli vai repetir a mesma forma??o, que empatou com o Ava?, na rodada passada, por 1 a 1, no Bento de Abreu. Ontem, ele comandou um treino de posicionamento e gostou da pr?tica. ?Aprovei o desempenho do elenco neste trabalho, espero que a equipe possa sair com a vit?ria?, disse Rauli, que levar? para o banco o ex-lateral-direito do Le?o, Bruno Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES