Após interdição,Vasco vai jogar com Santos no estádio Nilton Santos

A CBF vai publicar o novo local de jogo nesta quarta-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a dificuldade da Polícia Militar em garantir a segurança até com São Januário de portões fechados, o jogo entre Vasco e Santos deve acontecer no estádio Nilton Santos, domingo. A CBF vai publicar o novo local de jogo nesta quarta-feira. A partida aconteceria com torcida, já que a proibição da CBF é apenas para São Januário, que foi interditado de forma provisória pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O Vice-Presidente do STJD do Futebol, Paulo César Salomão Filho, solicitou laudos e documentos ao Vasco antes de despachar o pedido de reconsideração impetrado pelo clube após a interdição do Estádio São Januário. A solicitação foi emitida na tarde desta terça-feira, e somente após recebimento dos documentos é que o Presidente em exercício irá definir se será deferido ou não o pedido do Vasco. Em caso negativo, o Nilton Santos surge como principal alternativa.

Comunicado sobre a interdição do Estádio São Januário, o Vasco entrou com pedido de reconsideração para que o clube possa mandar seus jogos em seu estádio até que o processo seja julgado e concluído no STJD. Ainda de acordo com o documento enviado pelo clube, caso não seja esse o entendimento do STJD, que seja liberado seu estádio para receber os jogos como mandante ainda que portões fechados até o julgamento final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES